quarta-feira, 23 de setembro de 2015

As Casas Espíritas de São Pauo e a Nova Lei de Zoneamento


ATENÇÃO, ENGENHEIROS E ARQUITETOS LIGADOS A CASAS ESPÍRITAS e ENTIDADES ASSISTENCIALISTAS!

Vocês estão sendo convidados a participar da discussão da revisão da Lei de Zoneamento de São Paulo. Segundo o Vereador Dr. Rubens Calvo II, “a população precisa ser ouvida, principalmente arquitetos e engenheiros ligados a entidades que mantêm atividade assistencialista, para que as sugestões cheguem ao legislativo e as regras de funcionamento se adequem à nova lei que entrará em vigor.
É muito importante que as casas espíritas se mobilizem e que convoquem todo e qualquer profissional interessado em discutir o Plano Regional, encaminhando suas propostas ou integrando-os às audiências”.
A proposta é incluir no projeto a atividade ‘Local de Culto’ nas subcategorias de uso não Residencial (nR1, nR2 e nR3), acrescentando os artigos nR1-15 para locais com ocupação até 250 pessoas, nR2-15 para locais com culto de médio porte até 750 pessoas e nR3- 6 para locais com cultos de grande porte, com lotação acima de 750 pessoas.
Entre em contato conosco e tire suas dúvidas sobre como sua entidade pode participar das discussões na Câmara Municipal. A participação é muito importante! Escreva aqui ou mande sua mensagem inbox. Nós entraremos em contato.

Equipe Ver. Rubens Calvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário