Ela mostra um casal de gêmeos que se mantém de mãos dadas depois do parto. E eles fazem isso até hoje, 4 meses depois.
Ainda sem terem aberto os olhos, os pequenos Danel e Maria, agiram como se já sentissem falta um do outro.
O menino e a menina nasceram em San Sebastián, no País Basco espanhol.
Javíer Rodríguez, da clínica médica Zuatzu, onde os bebês nasceram, disse à agência EFE que ainda se emociona ao recordar a história registrada na foto.
"Tratava-se de uma cesariana programada de uma gravidez de gémeos, porque os bebés não estavam na posição certa".
"Tudo decorreu com normalidade e, depois do nascimento, os recém-nascidos foram levados para uma incubadora. Cada um virou-se para um lado mas, de uma forma natural, deram as mãos”.
O momento foi eternizado por um enfermeiro que, comovido com o gesto dos bebés, pediu ao pai, Mario Morales, que lhe emprestasse o celular para tirar a fotografia.
"É quase como se quisessem prolongar, fora do útero, essa sensação de se sentirem irmãos um do outro que partilharam durante tanto tempo”, disse o médico.
E 4 meses depois do nascimento a cena se repete dia a dia.
"Se os deitarmos juntos na cama, sorriem um para o outro e dão as mãozinhas. É muito bonito. Não sei se é algo único deles ou se acontece com todos os gêmeos, mas é algo que chama a atenção", afirma a mãe, que considera a foto "incrível" e está surpreendida com o sucesso que alcançou na Internet.
"(A fotografia) teve imenso impacto e já nos disseram pela redes sociais, que já chegou a países muito distantes como o Chile e a Argentina", acrescenta Naiara."
Fonte: Só Notícia Boa
Nenhum comentário:
Postar um comentário