Meus filhos, que Jesus os abençoe a todos!
As fileiras espíritas crescem e precisam do amor de seus fiéis que lhe garantem a continuidade, mãos calejadas e rostos suarentos garantem com que o Evangelho do nosso Mestre Jesus possa seguir em frente. Cada oportunidade de serviço é um convite ao Bem, que pode garantir a todos a própria paz.
Quando nos tornamos exigentes demais, quando começamos a enxergar nos outros defeitos demais, quando os companheiros não nos satisfazem com seu amor, é sinal de que precisamos nos reunir um pouco mais com o Evangelho do Senhor, que através da humildade nos permite trabalhar sem tantas objeções.
Quem se atira ao trabalho no Bem sempre há de encontrar a oposição do ocioso, cada dia que surge é uma nova oportunidade de progresso e Amor.
Não deve o Cristão se distanciar da gleba que lhe garante o pão do Evangelho e nem a água pura do amor perfeito.
Meus filhos, não se esqueçam que o próprio Cristo precisou de doze irmãos para espalhar o seu Evangelho, de mesmo modo Kardec precisa de vozes e mãos que espalhem o bem em toda parte, uma Casa Espírita que fecha é uma porta que se abre para a queda moral de muitos.
Com amor, sabedoria e paz, é possível levar adiante o empreendimento assumido antes de reencarnar, e levar adiante a doutrina do amor que Kardec codificou para todos nós.
Amor e trabalho é o que leva para frente o Evangelho do Senhor.
Fé meus filhos, a chama não pode apagar, quanto mais obstáculos pessoais, maior deve ser o incentivo ao trabalho de luz.
Sigam com muita paz e façam o Bem que puderem, e verão que nossa missão se cumpre com amor e benção.
Com Amor, do vosso servidor!
Autor: Bezerra de Menezes
Médium: Nilton Stuqui – 03/02/2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário