O AMOR SALVA aborda, de maneira sutil sob a ótica da Doutrina Espírita Kardequiana, um tema considerado tabu , o SUICÍDIO, alicerçado em sub temas como Orgulho, Egocentrismo, Vaidade, Vingança e Obsessão.
Levando a plateia a viajar pelo tempo em 4 encarnações distintas, nas quais as escolhas de seus protagonistas delimita o desenrolar de suas histórias, ensina a todos que ninguém pode fugir à lei de ação e reação.
Baseando-se na história de Arlindo, um coronel arbitrário e temível do século XIX, que outrora na qualidade de Senhor Feudal, angariou vários inimigos, os quais estiveram presentes no decorrer de sua trajetória como coronel. O suicídio trouxe-lhe enorme sofrimento no vale sinistro e, após longas décadas, Arlindo recebe uma sublime chance de recomeçar e volta à carne como "Autista".
Embora perseguido de perto pelo seu tenaz obsessor Antony Antares, Arlindo sempre esteve amparado pelos Auxiliares dos Servos de Maria e acompanhado de perto pelos seus afetos do passado, que através de muita determinação e união, mostram à plateia que só "O AMOR SALVA"!
"O AMOR SALVA" nos ensina que, para se libertar das mazelas e deixar emergir a essência divina que dormita em cada um de nós, é necessário aprender a PERDOAR e a AMAR!
Próximas apresentações:
17 de junho de 2018, 16:00 - Lar de Nice - Vila Carrão
26 de Julho de 2018, 18:00 - Federação Espírita do Estado de São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário