quarta-feira, 25 de setembro de 2013

GRATIDÃO


Gratidão, Pai amado, pelo sono tranquilo e reparador que me proporcionaste, Gratidão pela proteção!

Que a lágrima do irmão possa nos tocar a alma, que o pedido fazer de socorro possa nos fazer tomar consciência de que estamos aqui por um motivo, uma missão.

Não despreze o irmão faminto, não negues uma palavra de conforto em hora de precisão, não negues um abraço para aquele que está só, não negues um sorriso para aquele que já não sabe mais sorrir, não negues teu irmão!

Tomemos consciência que somos como um elo de uma corrente enorme, uns dando as mãos ao outro. Quando o elo rompe, a corrente se quebra. Não deixemos de estender nossa mão ao próximo, firmemos a corrente de amor.
Que minhas mãos estejam sempre a teu dispor.

Gratidão por me permitir encarnar nesse plano fazendo uso de minhas mãos para a cura!

Gratidão, pois sou tua filha e me encontro em perfeito estado físico e mental,

Gratidão, porque embora cometendo erros, estou caminhando e aprendendo,

Gratidão por sentir esse amor imenso pela humanidade,

Gratidão porque sou tua filha e embora não possa te ver, sei que és meu Pai Eterno e estais comigo,

Gratidão por permitir conhece-lo e amá-lo tanto,

Gratidão por permitir que eu erre, caia, chore, me decepcione, passe trabalho e aprenda com meus erros e acertos para poder evoluir.

Gratidão, Gratidão, Gratidão,

Porque eu TE AMO, PAI de todos!

PERDÃO, SINTO MUITO, EU TE AMO

Que o Senhor nos cubra de esperança, amor e luz!

Que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário