quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Meu Barquinho (Giselli Cristina & Moises Cleyton) - Clip Oficial


"Jesus, abençoe o mar de nossa vida. Abençoe nosso barquinho, não deixe ele virar. Mesmo que o mar se agite, ajude-nos a continuar remando. Que suas palavras nos inspirem a rota na noite escura e, se acaso nos perdermos, entre em nosso barco e reme conosco até o amanhecer." (José Carlos De Lucca)

Independente de crença.... Quem já passou por "tempestades em alto mar" na vida sabe disso muito bem.....Se não achou, é porque ainda está procurando e talvez não saiba! Mas é questão de tempo...




"   
O vento balançou meu barco em alto mar. O medo me cercou e quis me afogar. Mas, então, eu clamei ao Filho de Davi. Ele me escutou, por isso estou aqui. O vento, Ele acalmou, O medo, repreendeu Quando Ele Ordenou, o mar obedeceu! Não temo mais o mar, pois firme está minha fé! No meu barquinho, está Jesus de Nazaré! Se o medo me cercar, ou se o vento soprar, Seu nome eu clamarei, Ele me guardará! Não temo mais o mar, pois firme está minha fé! No meu barquinho, está Jesus de Nazaré! Se o medo me cercar, ou se o vento soprar, Seu nome eu clamarei, Ele me socorrerá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário