quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Superando a Dor Maior

Em 2009, o filho caçula de Daisy Laurino, empresária de Indaiatuba, interior de São Paulo, foi assassinado. A história a seguir conta como Daisy conseguiu limpar o coração e recuperar o fluxo do amor.
"Rafael foi morto por um assaltante que invadiu nossa padaria - posteriormente soube que ele precisava do dinheiro para pagar o aluguel. Infelizmente, meu filho reagiu e levou um tiro à queima roupa.
Era um jovem de 25 anos. Meu companheiro e confidente. Um mês depois da tragédia, a manicure que me atendia comentou que a mãe dela ajudava a família do criminoso fornecendo alimentos. Fiquei tocada com a situação da mulher dele e de seus filhos pequenos e passei a ajudá-los incrementando a cesta básica, mas em segredo.
Também conseguimos emprego para ela e creche para as crianças.
O assassino segue preso. Certo dia, uma desconhecida me procurou e me entregou uma carta psicografada. Nela meu filho dizia que  estava bem, que havia tido uma atitude impensada e me pedia para perdoar o assassino, portador de uma alma mais necessitada. Rafael estava certo de que  esse gesto iria aliviar meu sofrimento. Foi o que aconteceu. Descobri que a mágoa, tenha ela a origem que tiver, só atrapalha  o crescimento espiritual e material. E, se você começa a 
perdoar quem o feriu, passa a enxergar situações em que magoou outras pessoas. É como se livrar de uma pesada bagagem. Por isso, se você tem o coração trancado por uma mágoa, troque-a por amor, por sentimentos de ternura e de perdão. Você verá como a vida fluirá"
(Fonte: Revista BONS FLUIDOS - 11/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário