sexta-feira, 22 de maio de 2015

Fábio Júnior - Elo da Corrente



Sou o elo da corrente,
eu sou resistente,
não sou de quebrar.

Busco sempre a consciência,
uso a inteligência
pra me superar

Pertenço a uma raça forte
que não teme nada,
eu já sei que a morte
é só mais uma estrada,
Que a vida é uma escada
pra gente subir...

Eu, hoje, sou da raça humana,
mais ninguém me engana,
sou universal!
Eu vim pagar o meu pedágio,
é só mais um estágio
pra mais um degrau!

Eu trago, no fundo do peito,
um velho sentimento,
Um velho costume
de agradecimento
por todas coisas
que eu já recebi...

REFRÃO

Obrigado pela oportunidade da vida outra vez!
O belo presente de estar com vocês..
O amor que eu sinto, não dá pra explicar...

Obrigado, e agradeço do fundo do meu coração!
Obrigado meu pai, minha mãe, meu irmão,
Meu Deus, obrigado! Eu vou sempre Te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário