terça-feira, 7 de novembro de 2017

EU GOSTARIA...


Jesus,
Gostaria que Tu olhasses
Para minha alma,
Para minha pobreza espiritual,
Para minha vida na Terra.

 Gostaria
que Tua misericórdia
me abraçasse,

Que ouvisses o meu cantar que roga,
em silêncio, Tua caridade.

Gostaria que Tua sabedoria me levasse
aonde o Pai do Céu quiser,
Para o meu coração aprender
A louvar-Te como Guia e Modelo da Humanidade.

Jesus,
Gostaria que o Natal abrisse
as comportas do Céu,
para que todos experimentem
os favônios do Teu Reino.

Mestre,
Que o Natal possa
fazer a revolução do espírito,
que gera esforço, boa vontade,
tolerância, bom senso,
confiança no trabalho, bondade,
riqueza no tempo e felicidade;

Essa revolução de que nós necessitamos,
Para que a paz reine no mundo;
Principalmente, no mundo da alma.




Guilherme March
Psicografia do médium Raul Teixeira
27.10.2013
Niterói - RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário