sexta-feira, 19 de junho de 2015

Dirigente do Centro Espírita Lar de Frei Luiz É Encontrado Morto



Por Ana Cláudia Costa
19/06/2015 10:48 /
Atualizado 19/06/2015 11:51

RIO - Gilberto Arruda, dirigente do centro espírita Lar de Frei Luiz, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira. De acordo com o tenente coronel do 18º BPM (Jacarepaguá), Rogério Figueiredo, o médium foi encontrado amarrado em sua cama, dentro de casa, que fica dentro da propriedade do centro espírita. Ainda de acordo com o coronel, no quarto de Arruda foram encontradas manchas de sangue.

O corpo o médium, conhecido por comandar as sessões de materialização do centro, foi encontrado por volta das 8h15m, antes de uma palestra para dependentes químicos que aconteceria no local. Gilberto Arruda atendia pacientes com o espírito do médico alemão Frederich Von Stein.

Nas redes sociais, integrantes de uma página do Lar Frei Luiz, fechada no Facebook, comentaram a morte do dirigente e pedem orações.

O Centro Espírita Lar de Frei Luiz fica na Estrada do Boiúna, em Jacarepaguá. O local tornou-se um centro de peregrinação no Rio. O espaço, que funciona em uma área de 13 mil m², recebe cerca de quatro mil pessoas por semana em busca de tratamentos de saúde feitos através de médiuns. O tenista Gustavo Kuerten já relatou que fez uma operação espiritual no centro.

Nesta semana o Lar de Frei Luiz ficou em evidência após a divulgação de uma suposta carta psicografada pela cantora Cássia Eller, que morreu no dia 29 de dezembro de 2001, aos 39 anos, após sofrer quatro paradas cardíacas.

Fonte: O GLOBO








Nenhum comentário:

Postar um comentário