domingo, 21 de janeiro de 2018

Conselhos de Chico Xavier

“Precisamos ajudar-nos a nós mesmos, mas deixando essa história do “eu” ferido . . . ‘Eu não tolero, eu não posso, eu não aguento . . .’ Nós todos somos uns para os outros. Alcançar o coração daqueles que estão ao nosso derredor, precisamos também colocar o nosso coração naqueles que estão ao nosso derredor, precisamos também colocar o nosso coração naquele ponto de compreensão, de paciência . . . Para sermos tolerados, precisamos tolerar. Dar algo de bom de nosso coração, nossas palavras, nossos pensamentos, estendendo, à pessoa que está no estado de angústia, a esperança . . . Alguém é instrumento de nossa prova, mas nós também somos instrumentos para alguém. ‘Aquela pessoa é um problema para mim’, nós também somos um problema para aquela pessoa, porque tudo é recíproco.” 

(Chico Xavier)

Nenhum comentário:

Postar um comentário