quarta-feira, 16 de maio de 2018

ORAÇÃO NA DOR E NO SOFRIMENTO


" Meus olhos estão sempre fixos
no Senhor, porque ele livrará do
laço os meus pés.
Olhai-me e tende piedade de mim, porque estou só e na miséria.
Aliviai as angústias do meu coração, e livrai-me das aflições."
( Sl 24, 15-17 )


Senhor, eu Te louvo,
Eu Te bendigo.
Confio em Ti e
Declaro que Tu
És o meu Senhor e
Único Salvador.
Eu Te entrego todo
Este sofrimento (...........).
Uno todas as minhas dores
Às dores de Jesus Cristo,
Na sua Paixão e Morte
Na Cruz para a
Salvação dos pecadores.
Pela fé em Jesus Cristo,
Eu tomo posse da
Cura divina e proclamo
A Tua Palavra:

"Fomos curados graças à suas chagas." ( Is 53, 5c ).

Eu Te glorifico,
Sei que és fiel para
Cumpri-la na minha vida.

Em nome de Jesus.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário