quinta-feira, 27 de setembro de 2018

João de Freitas

,Eu tenho amor no coração e gratidão ao Dr. Freitas e procuro fazer da minha vida uma mensagem de lealdade e de testemunho, embora as minhas fraquezas.

Mas o meu desejo é viver de tal forma que todos tenham certeza que Dr. Freitas existe como médico, como mensageiro de Jesus junto aos que sofrem.

É a presença de luz, é a presença de amor, de fraternidade, de equilíbrio, de Cristianismo.

Então Dr. Freitas é um remédio que todos nós precisamos.

Como naquela época em que Jesus caminhava na terra curando, nós não podemos ver Jesus caminhando mas nós vemos Dr. Freitas caminhando entre os sofredores.

Onde houver uma dor, Dr. Freitas está presente.

Onde há alguém orando, pedindo a Jesus, Dr. Freitas está presente.

O Perfil de Dr. Freitas é a presença amiga, constante, do médico dedicado que conhece Jesus de perto, que cicatriza feridas, que enxuga lágrimas.

Dr. Freitas é um médico humilde, simples, amoroso, modesto, mas que traz a mensagem de Jesus na sua presença junto aos que sofrem.

Ele, que tem valor e progresso para viver em planos superiores, pediu a Jesus para permanecer junto à crosta, onde há lágrimas, onde há ranger de dentes, para que ele possa servir ao oprimido, o sacrificado no corpo físico.

Então a minha vida é de felicidade porque eu conheço Jesus através de Dr. Freitas.

Eu creio na felicidade aqui neste mundo porque existe Dr. Freitas junto de nós e ele me deu oportunidade de conhecer outros espíritos.

Uma vez, num momento difícil, ele me permitiu essa felicidade de receber uma mensagem de Pedro, o Apóstolo. Dr. Freitas preparou o campo e deixou que eu visse e ouvisse Francisco de Assis.

Tudo eu devo a Dr. João de Freitas”.

*📕 Depoimento de D. Isabel Salomão de Campos sobre Dr. João de Freitas na Homenagem da Comunidade Espírita “A Casa do Caminho” em 17/09/1988.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário